Atribuir marcadores ao documento

Deseja sinalizar a importância de um documento?

Ícone de Ícone de um documento

Documentos urgentes, prioritários ou demandas judiciais podem requerer uma sinalização de destaque no sistema.
Para isso, utilize a funcionalidade “Definir Marcador”. 

Ícone de Ícone de um sinal de checado

Um documento pode ter quantos marcadores forem necessários, e esses ficam indicados na coluna “Situação” em sua “Mesa Virtual”.

Ícone de Ícone de uma lente

Atenção!
Alguns marcadores criam, temporariamente, novas seções na “Mesa Virtual”. 

Ícone de Ícone de um notebook

Dica!
Utilize os marcadores “Urgente” ou “Prioritário” para que o documento seja visualizado na seção “Alertas”.  

Ícone de Ícone de um olho

Importante!
Um marcador não impactará o andamento do documento, nem determinará alguma ação; tem apenas efeito informativo. 

Ícone de Ícone de um documento

Você pode combinar marcadores com outras funcionalidades do sistema: ao utilizar a funcionalidade “Redefinir Acesso” em um documento, poderá incluir o marcador “Restrição de Acesso”, por exemplo.

Ícone de Ícone de um arquivo PDF

Consulte o Manual Básico de Operação do Sistema para saber mais.